Para Médias e grandes Empresas
Ultravelocidade com conexão estável e segura na sua empresa.

LINK DEDICADO
Link exclusivo para transmissão de dados, dedicado e de alta velocidade com a garantia de monitoramento e estabilidade, com altas taxas de transferência.
Nossa arquitetura de backbone possui conectividade de alta performance, garantindo acessos a grandes conteúdos que suporta tráfego intenso com regularidade, confiabilidade e disponibilidade, requeridos para diferentes aplicações.
- Banda 100% garantida
- IP Fixo (Operadora com endereçamento IPv4 e IPv6 próprio);
- Infraestrutura própria;
- Baixa latência e jitter;
IP Trânsito NACIONAL
Trânsito é um acordo entre dois AS ou Provedores (ISP). Quando o ISP Tier1 oferece trânsito ao ISP Local, os usuários do ISP Local poderão acessar os usuários de todos os outros AS com quem o ISP Tier1 tem “peering”.
É um serviço disponível para clientes do segmento operadoras de telecomunicações. É um dos serviços responsáveis pelo fornecimento de conexão de alta capacidade à Internet, através de protocolos de roteamento entre Sistemas Autônomos, que utilizam banda exclusiva e “peer” com as provedoras de Backbone nacional.
Levar um grande fluxo de dados para a web exige uma estrutura robusta, além de serviços e protocolos específicos. A EXS dispõe de saídas de internet e com protocolo BGP (Border Gateway Protocol) para o uso de sistemas autônomos (AS) próprios.


IP Trânsito INTERNACIONAL
Proporcione serviços de altíssima qualidade com baixo custo, bastando apenas estar em nossa rede. A EXS possui parceria com operadores internacionais, dispondo de Data Centers neutros de operadoras em todo o mundo.
Faça par com qualquer outro membro do “Global Peer Exchange”, estabelecendo vínculos mais fortes com outras operadoras, bem como com provedores de aplicativos e conteúdo internacionais. Além de todas as vantagens apresentadas você ainda estará conectando-se internacionalmente sem taxas baseadas em distâncias, mas sim e tão somente pela quantidade de banda que usar.
PTT Nacional (São Paulo)
Os Pontos de Troca de Tráfego são instalações privadas, onde há a presença de grandes provedores de conteúdo que podem se conectar entre si, dividindo os custos envolvidos entre todos os usuários, ou seja, ao invés dos provedores trocarem dados entre si gerando diversas conexões, os PTTs funcionam como verdadeiros “hubs”, em que provedores podem conectar seus servidores, facilitando o tráfego de informações.
A proposta de um PTT é Criar um ponto próximo do usuário onde as operadoras ou as redes em geral podem se encontrar.
Isso traz melhoria na qualidade da conexão, com menor latência, maior segurança, mais redundância e redução de custos.

